quinta-feira, 6 de maio de 2010

Traumas de infância

    oooi pessoas lindas! (:

    Poxa cara, quem é que não tem um trauma de infância? Eu por exemplo tenho vários. A sua mãe concerteza já te disse sobre o "homem do saco", "o lixeiro", "o cachorrinho terror do bairro" entre outros tantos.

    Quando eu era pequena (tá,quandoeueramenor), eu teimava em querer sair sozinha na rua, e mamae sempre me dizia: "Pode ir, mas se o homem do saco te pegar, te colocar dentro do saco dele e te levar embora, eu não vou me preocupar!". Eram histórias sinistras! Todas as mães do bairro, as maes dos meus coleguinhas do colégio, TODAS ELAS, faziam um complô e nos contavam histórias bizarras sobre o tal homem do saco! E nós pensávamos duas vezes antes de querer sair sozinhos pelas ruas. Vai que o homem do saco nos sequestra? DD:

    E o lixeiro? Só o fato de uma criança ver um lixeiro com aquelas máscaras, luvas pretas, botas estranhas, mexendo no lixo, já é medonho! Imagina quando se acresce de histórias em que eles jogavam as criancinhas nos caminhões e não sobrava nenhuma pra contar história?

    O mais esgraçado é a história do cachorrinho Raoni! Aconteceu a mim e a Joana esses dias! Primeiro: quem coloca o nome de um cachorrO de Raoni? Quem coloca nesse Raoni um lacinho na cabeça? E só pelo fato dele ser minúsculo e cheio de pelo, todo fofinho já te faz pensar que ele é uma cadelinha. Bem que dizem que aparencias enganam! O Raoni não é nada disso que pensamos, nada mesmo! Ele é o terror do bairro... simplesmente "pega" todas as cadelas do bairro, das menores às que são mais ou menos o triplo do tamanho dele. Hoje eu concordo que as aparencias enganam, e tenho medo de exatamente isso. Vai qui, né?

    Conte pra gente os seus traumas ai nos comentários, eu tenho certeza que voce tem algum.   
   
     

3 comentários:

Unknown disse...

Sabe quando eu era pequeno minha mãe na hora do toto, ela sempre dizia:
- Meu filhinho não coloca a bundinha no vaso todo só na beradinha.....Pq se não o ''MOSTRO DO VASO '' vai te pegar, e vai te puxar lah pra dentro....e eu sempre obedeçia minha querida mamãe...Em um belo dia de dia normal fui eu fazer meu toto fazendo como sempre colocando a bundinha na ponta quase fora do vaso, foi quando na hora de dar o adeus a ele, o vaso intupiu e eu olhei bem no meio daquela água,por alguns instantes vi o ''MOSTRO DO VASO'', foi nesse exato momento q eu sai com minhas calças no pé correndo pela casa gritando mãe, mãe.....E por incrivel q pareça eu até hoje tenho medo dele ''O MONSTRO DO VASO''........D:

Anônimo disse...

Gostei dos textos ... e bela escolha de fotos (falando do site heheheh)
Quando eu tinha uns 7 anos, gostava de queijo ralado, mas minha mae que colocava pra mim. Um dia eu inventei de colocar mais e o pacote inteiro caiu na macarronada. Ela soh me deixou sair da mesa depois q comi tudo ... 3 horas depois tudo gelado... eca ..
Por causa disso nao posso nem sentir o cheiro de queijo ralado q jah perco a fome hehehehhee
Depois da uma passadinha la no meu blog.
http://artculando.wordpress.com
Beijuxxx
=)

CamilaBetini disse...

HAHA' traumas de infancia sao terriveis mesmo. IUAHSUIAS' queijo raalado é tenso.

Postar um comentário